Ator e diretor Kevin Smith foi expulso de avião por não caber na cadeira
Raphael Gerk
|
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
|
0 comments
A companhia aérea se desculpou e deu um vale de US$ 100 ao ator.
Smith ficou conhecido por personagem na série de filmes 'O Balconista'.
O ator e diretor norte-americano Kevin Smith disse que foi obrigado no sábado passado a deixar um avião da Southwest Airlines por não caber na cadeira e, através da rede social Twitter, gerou polêmica nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pela rede ABC e pelo site da revista "People".
Smith, conhecido especialmente pelo personagem Silent Bob na série de filmes "O Balconista", que ele também dirigiu, escreveu com ironia no Twitter: "Não quebrei nenhuma regra, nem representava um risco para a segurança. O que eu poderia fazer, rolar sobre outro passageiro?".
Quando voa pela Southwest Airlines, Kevin Smith costuma comprar duas passagens. Dessa vez havia feito o mesmo, mas, como surgiu uma vaga em um voo anterior, decidiu antecipar a viagem, só que teve acesso apenas a uma poltrona.
A companhia aérea se desculpou pelo ocorrido e deu um vale de US$ 100 ao ator. A empresa, porém, se manteve firme na postura e disse ter tomado a decisão certa em prol da "segurança e da comodidade" dos passageiros.
Marcadores: Estados Unidos , Mundo , Notícias
0 comments
Trackback URL | Comments RSS Feed